Caminhos da Vida 4 capitulo (reprise)

[.....]

AS MULHERES E AS FILHAS DE PEDRO BURNARDELI

Pedro Burnardeli casou e descasou varias vezes e tem dois filhos com a 1° mulher Cristina que mora na França, sua terra natal, mas anualmente Cristina vem ao Brasil visitar seus filhos. Erick, engenheiro naval como o pai, trabalha no estaleiro, é sedutor e namorador, irreverente e orgulhoso, mas bom sujeito profissional e muito competente. Lorena a filha querida, é bonita e charmosa e ainda que tenha se formado em decoração não quis exercer a profissão. Usufrui o que para ela a família tem de melhor: o status e a riqueza. Esta casada com Antony, alto funcionário do estaleiro Burnardeli.

- estou bem representada por meu marido Antony no estaleiro somos sócios, ou seja, ele ganha e eu gasto...

A alegre e divertida Maria, atual esposa de Pedro, era estilista, mas largou a profissão para se casar com o milionário Pedro. Afinal, o luxo que ele proporciona a ela era bem mais interessante do que a vida de estilista. Ainda que inicialmente atraída pelo dinheiro de Pedro Burnardeli, passou a amar o marido, que a trata como uma princesa. Os filhos de Pedro não acreditam nesses sentimentos de Maria e por esses motivos os conflitos entre os quatro são inevitáveis e freqüentes.

O telegrama que Pedro acaba de ler lhe causa apreensão e ele da ordens a Tânia.

-providencie um helicóptero. Vou embarcar para São Paulo logo depois do almoço. O Erick já chegou?

-acredito que sim.

Tânia liga para Erick e transmite o recado do pai.

- Erick já esta vindo pra cá, doutor Pedro.

Antony entra na sala. Pedro o trata com afeto. Ele conheceu Lorena numas das festas da família Burnardeli e ainda que o casamento tenha sido motivado por interesses a sua fortuna, acabou se apaixonando realmente pela jovem com quem vive uma bela relação.

Antony percebe que Pedro está com uma fisionomia tensa.


De Segunda a Sabado

1 comentários:

ADTV - Audiência de Tv disse...

Olá blog Noticia Livre gostariamos que informar que você não tem autorização de exibir a web novela "Caminhos da Vida",você está praticando o crime de plágio.

A direção do blog pede o cancelamento da exibição imediatamente,caso contrário ,iremos tomar sérias decisões,que pode prejudicar vocês judicialmente.

Pedimos urgencia,pois você ja foi avisado formalmente não queira ser informado judicialmmente.