"Caminhos da Vida" 5º capítulo ( reprise )

[.....]

PEDRO BURNARDELI VAI A SÃO PAULO

-algum problema, Dr. Pedro? Pergunta Antony

-sim preciso viajar com urgência ainda hoje a São Paulo.

-o Senhor Vai sozinho?

- não, não vou ver se o Erick vai comigo. E você e a Lorena como estão?Quero um neto em, não se esqueça disso.

Antes de Antony responder, Erick, com seu jeito meio debochado, abre a porta e lança um olhar sedutor a Tânia.

Os dois tiveram um caso no passado. Mas atualmente o mulherengo Erick busca outras belas jovens para suas aventuras sexuais e raramente fica sozinho.

-que saúde, Tânia... Diz Erick enquanto puxa a saia tentando encompridá-la. E num tom de sedução emenda:

- Tânia essas suas minissaias são indecentes, um convite para os maus pensamentos acho que vou impor aqui uma moda de calças compridas, senão ninguém mais trabalha.

Tânia fica constrangida, ainda mais por estar diante de Pedro e Antony, Tânia murmura para Erick:

-para com isso!

Antony retira-se ao ver que Pedro quer uma conversa particular com o filho e Tânia aproveita e sai junto.

-recebi um telegrama de sua tia Carla. Rodrigo esta com problemas financeiros.

-ah o tio louco!

-ele mesmo

-e no que eu posso ajudar o senhor?

-indo comigo ate São Paulo. Quero ir depois do almoço, pois prometi almoçar com Maria.

-aquela sua mulher e uma bela vigarista não e?

-respeite sua madrasta, Erick

-Que madrasta que nada! Mas não vai dar pra eu ir com o senhor, pois tenho serviços importantes hoje. O tio maluco vai ser problema só seu...

-e pelo jeito, vou ter que enfrentar o Rodrigo sozinho.


De Segunda a Sabado Caminhos da Vida a Web Novela do blog Audiência de TV.
[.....]

0 comentários: