Polícia Militar lança Operação Verão


No próximo sábado (6), a partir das 8h30, no Farol da Barra, a Polícia Militar da Bahia realizará a solenidade que marca o início da Operação Verão 2008/2009. Na capital, 234 policiais militares reforçarão as operações policiais já existentes, atuando em pontos de grande convergência de pessoas, aos finais de semana e feriados.

As estratégias de atuação estão direcionadas, principalmente, para o período de férias escolares, ciclo de festas populares, festejos de final de ano, e chegada de turistas na cidade.
Os policiais serão empregados em regime extraordinário, em locais que possuem monumentos históricos, museus, igrejas, parques, reservas ecológicas, festejos populares e localidades de praia ao longo de toda costa baiana.

O policiamento será ampliado em locais como Ilha de Maré, Itacaranha, Prainha do Lobato, Ribeira, Centro Náutico, Mercado Modelo, Porto da Barra, Largo das Baianas, Jardim de Alah, Corsário, Stella Mares, entre outros.

No interior e Região Metropolitana, 1.864 policiais militares também serão empregados em regime extra, em toda a Linha Verde, Estrada do Coco, Ilha de Itaparica, Vera Cruz, Valença, Morro de São Paulo, Itacaré, Ilhéus, Porto Seguro, Mangue Seco, Alcobaça, Prado, Caravelas, Lençóis, Santo Amaro, Cachoeira, entre outros municípios.

0 comentários: