Carnaval 2009!


O Carnaval 2009 já esta chegando e o baiano já esta loco para dar inicio a essa grande festa, de pura armonia e felicidade. A prefeitura de Salvador já esta se preparando para esses grandes dias de festa na capital da bahia.
Em Epoca de carnaval o estado da bahia recebe em serca de 62,8% de turismo a mas do que o estado do Rio de Janeiro 48,7%. A População brasileira é apaixonada pelo carnaval da bahia, graças a isso o estado da bahia cresce e fica muito0o0o mas conhecido pelo mundo. No carnaval de 2006 a bahia recebel varias visitar de turistas de fora do brasil, agora você sabia que por isso a renda da prefeitura de salvador e do governo da bahia cresce muito mas?
O Nosso Blog Canal Aberto vai tambem deixar você por dentro de tudo que vai acontecer no carnaval de Salvador 2009; Até lá!
Canal Aberto;

1 comentários:

Usuale disse...

Oi! O carnaval tá chegando e aí vai uma sugestão para quem está a procura de fantasias ou dicas para os 4 grandes dias. Tem um site bem legal que trás assuntos relacionados ao carnaval bem relevantes, aí vai o link: http://www.ziipi.com/result?pesquisa=carnaval