FRUTO PROIBIDO 17º Capitulo ( REPRISE )

Ela?
– Que Sra. Bassanessi o que
– fala Tereza com ar desdenhoso, ao mesmo tempo que irrompe porta a dentro.
– Não me trate com essa formalidade ridícula. Ou você acha que eu acreditei em toda aquela presepada que aconteceu?
– Aah, minha chefinha querida
– Isabel sente um alívio inexplicável ao ouvir aquilo. Ela fecha a porta e se aproxima de Tereza, sorrindo muito
– Eu sabia, sabia que podia contar com você. Aquilo foi ridículo. Eu não sei como pode acontecer uma coisa daquelas.
– Mas eu sei
– diz Tereza, misteriosamente.
– Olhe, primeiro quero que você saiba que eu fiz toda aquela cena, só para não levantar suspeitas... e também para não perder o respeito não é. Senão semana que vem alguém podia de verdade pegar uma coisa e achar que não iria acontecer nada.
– Sim, entendo.
– Mas isso não vem ao caso. O que eu vim aqui lhe contar, é o motivo da minha certeza que você é inocente. Primeiro, obviamente, pela sua dignidade, que é inquestionável.
– Obrigada.
– Era realmente aliviante ouvir tudo aquilo.
– Sem mais delongas, o que acontece... é que eu também vi uma certa pessoa rondando sua mala, se é que me entende.
– Pessoa?
– diz Isabel. Já havia pensado que alguém havia feito aquilo para prejudicá-la, mas não aceitava a ideia.
– Mas quem? Quem faria isso?
– A Wanda
– responde Tereza.
– A Wanda?
De Segunda á Sexta Fruto Proibido ( Reprise )
e em JUNHO REPRISE da WEB NOVELA Caminhos da Vida

0 comentários: