FRUTO PROIBIDO 15º Capitulo ( REPRISE )


Uma Nova Expulsão
– Isabel, eu não sei o que passou pela sua cabeça. Que decepção. Que grande decepção
– lamenta Tereza, desolada.
– Não. Tem algo de errado acontecendo
– Isabel não entende.
– Tereza, você sabe melhor do que ninguém que eu nunca pegaria um alfinete dessa loja.
– Só pode estar havendo algum engano mesmo. A Isabel seria incapaz, não acham?
– intromete-se Wanda, fingindo estar a favor da moça. Após, muda rapidamente de opinião.
– Se bem que... não há como negar que as roupas estavam dentro da mala.
– A única que se enganou aqui foi a Isabel, que pensou que pudesse nos passar pra trás
– vociferou a Sra. Bassanessi.
– Faça o seguinte, vá embora. Passe aqui amanhã, para acertar sua contas.
– Não. Alguém deve ter plantado essas roupas dentro da minha...
– Já basta. Túlio, pode levar ela – ordena Tereza.
– Vamos, me acompanhe Isabel.Ele agarra a moça firmemente pelo braço. Ela, relutante, acaba
sendo arrastada loja afora, gritando:
– Não. Me solte. Me solte, isso é mentira. Eu não peguei nada.
– Gente, que barraco – comenta Wanda, depois que Isabel está fora de vista.
– Coitada
– fala Dalva, em tom baixo e penalizado.
– Coitada? – zomba Wanda.
– Hum, ela ainda não passou por nada. Espere para ver o que vem por aí.

Amanhã Dia 2 Estréia: Inimigos Mortais!! Uma das melhores Web Novela de todos os tempos!!
A Web Novela que vai ao ar de Segunda á Sabado aqui no Notícia Livre!!

0 comentários: