Ele foi Candidato a Vereador de Catu, mas não ganhou mas ficou como o mas POPULAR!

Bufão0o0o0o

Ele foi um candidato destaque nessa eleição de 2008. Por onde Bufão passava ele arrastava uma grande multidão de curiosos e admiradores.
Com seu jeito simples e humilde, Bufão se tornou o candidato mais popular e mais querido pelos eleitores catuenses.
Filho do professor Manoel de santa Rita Ribeiro e de uma mãe lavradora, nascido e criado na fazenda formiga no Distrito de São Miguel na cidade de Catu, o ex candidato a vereador José Bispo Ribeiro conhecido popularmente como BUFÃO residente há mais de 40 anos do bairro do alto do cuscuz abriu o jogo para á EQUIPE DO BLOG RETRATOS DE CATU DE THIAGO AMORIM ) Bufão nos revelou que decidiu ser candidato a vereador para ajudar o povo sofrido do seu bairro e aproveitou para revelar os seus planos de governo. Dentre os planos Bufão disse que pretendia construir creches, escolas, farmácias, praças para o povo e organizar todo o seu bairro.
Bufão revelou que tem pena e chora ao ver uma pessoa passando fome. Emocionado, Bufão nos revelou que já passou fome e que pedia comida às pessoas para não roubar.
Curiosamente o Bufão em sua vida profissional já foi servente e até encarregado da EMBRAVEL uma empresa que prestava serviços a PETROBRAS.
José Bispo disse que o apelido Bufão surgiu porque os seus colegas de trabalho soltavam os gases e colocavam a culpa nele, daí surgiu o apelido.
Bufão disse que aprendeu ler e escrever com o seu pai, falou ainda que tem fé no Presidente Lula porque ele criou o bolsa família e é o presidente dos pobres.
Bufão revelou ao jornalista Zezão, que ele foi procurado por algumas pessoas trazendo ofertas altas em dinheiro para ele mudar de candidato a prefeito. O mesmo respondeu que preferia passar fome novamente mais não se vendia de forma nenhuma.
Ao ir votar no domingo, Bufão chamou a atenção de todos no seu colégio eleitoral, pois todos gritavam em alta vóz o seu nome, o agarravam, tiravam fotos com ele e até autógrafos durante a sua campanha Bufão concedeu.
Bufão informou a nossa equipe que teria no mínimo 2.000 votos de amigos e eleitores, mais não foi isso que aconteceu, o candidato mais famoso dessa eleição obteve 267 votos nas urnas.
Ao chegar ao Fórum para conferir sua votação, Bufão foi aplaudido e levado aos braços do povo.
Todos nós que acompanhamos esse pleito eleitoral sentiremos saudades desse candidato que levou a emoção em muitos comícios com os discursos.

Reportagem do Blog Thiago Amorim
Retratos de Catu

3 comentários:

TÁ NA ROÇA O REALITY SHOW disse...

é isso ai BUFÃO VC MERECE CARA!

Equipe disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Familia Pereira disse...
Este comentário foi removido pelo autor.