Blog Fatos e noticias da cidade!

O BLog Retrados de Catu da um grande aprendizados para varias pessoas, um exemplo á mim eu Breno Alves, onde eu fiz uma coisa errada divougando um Reportagem do Blog de thiago Amorim. Mundando de asunto..... O Blog Retrato de Catu é um blog bastante criativo que desenvouve suas reportagem para a população catuense e o nosso estado. Minha ideia de eu cria um Blog veio do Blog dela do Thiago Amorim, por que gostoei do Blog dele. E eu criei por que tenho grandes enterece de mim torna Reporte de alguma Rádio ou ate Site para eu pode leva a reportagem. Gosto tambem de esta por dentro das noticias da minha cidade acho intereçante, fica sabendo de tudo0o0o. Eu tenho 14 anos de idade sou Locutor da Catu Fm uma rádio comunitaria de um programa infantil ( SHOW DA CRIANÇA ).
Por Final, eu continuarei com meu Blog Fatos e Noticias da nossa Cidade.
É VIVENDO QUE SE APRENDE!

Blog Fatos e Noticias da cidade!
Reportagem de Breno Alves

2 comentários:

TÁ NA ROÇA O REALITY SHOW disse...

É vivendo que se aprende!

TÁ NA ROÇA O REALITY SHOW disse...

Se deus é por nós quem será contra nós!